14/12/2018

Vice-campeões do torneio Guri Bom de Bola são homenageados na Câmara de Campestre da Serra

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13/12), foi realizada uma homenagem aos jogadores e o técnico que se sagraram vice-campeões no torneio Guri Bom de Bola na etapa final em Passo Fundo no dia 16 de novembro. A homenagem foi proposta pela vereadora Susana Ribeiro Guerra e o vereador Oscar Michelon e aprovada por todos vereadores.

A vereadora Susana falou em nome da Casa Legislativa e parabenizou a todos os atletas, o técnico e as famílias que abraçaram a ideia e muito bem representaram o município de Campestre da Serra.  A vereadora reforçou que a prática esportiva contribui na formação destes jovens e os prepara para a vida adulta.

Também se manifestaram o Presidente Oscar Michelon, o Secretário de Administração, Fernando Fernandes, representando o Poder Executivo e o técnico Rafael Gonçalves Viera.

Confira os alunos vice-campeões

Wesley Piroli