03/04/2018

Vereadores Visitam Escola Municipal

No dia 21 de março de 2018, Vereadores visitam E. M. E. F. Joanita Giacomeli Tavares em participação à trabalho realizado pelos alunos do 7º ano, em seguida os alunos estiveram visitando o Poder Legislativo.

Ainda no decorrer do estudo sobre o Poder Legislativo Municipal que a E. M. E. F. Joanita Giacomeli Tavares vem realizando em nosso município, os Vereadores estiveram visitando a referida escola, onde realizaram diálogo com alunos do 7º ano, acompanhados pela Professora Valdiane Gozzi e o Professor Beto Biglia. Os alunos haviam escrito cartas com perguntas aos Vereadores as quais foram respondidas e encaminhadas por cartas também. Após, os alunos visitaram a Câmara juntamente com os Vereadores: Taíse Benato Rech, Marcir Panassol, Marcia Brezolin dos Santos, o Presidente Oscar Michelon e as Servidoras. O Presidente juntamente com os Vereadores explicaram aos alunos o funcionamento do Poder Legislativo, falaram ainda, sobre a importancia da política clara e objetiva para o desenvolvimento do sociedade.