15/03/2024

Vereadores ocupam a Tribuna Livre

Na última sessão ordinária, os vereadores Oscar Michelon e Susana Ribeiro Guerra discursaram na tribuna livre.

Na sessão ordinária do dia 14 de março, os vereadores Oscar Michelon e Susana Guerra ocuparam a tribuna livre.

Oscar Michelon, falou sobre o aniversário de nosso Município que será no próximo dia 20 de março, convidou à todos os munícipes para participarem das festividades que acontecerão neste fim de semana, parabenizou a Câmara de Vereadores pelo seu trabalho na ajuda de desenvolvimento de nossa cidade, e agradeceu a todos os envolvidos na organização desde grande evento.

Susana Guerra, falou sobre o problema da falta de água que está acontecendo com uma certa frequencia  em nosso município. Exigiu esclarecimentos por parte da Corsan, para que medidas sejam tomadas para solucionar este problema que está afetando todos os munícipes.