26/02/2024

Vereadores ocupam a Tribuna Livre

Na última sessão ordinária, os vereadores Oscar Michelon, Daniela Pagno, Gilmar Rech e Susana Guerra discursaram na tribuna livre.

Na sessão ordinária do dia 22 de fevereiro, os vereadores Oscar Michelon, Daniela Pagno, Gilmar Rech e Susana Guerra ocuparam a tribuna livre.

Oscar Michelon, comentou sobre a liberação  da ponte do Rio das Antas, a mesma foi liberada na última sexta-feira, dia 23. Oscar frisou a importância deste acesso e como afetou nosso município, e seu comércio.

Daniela Pagno agradeceu a todos que torceram pela sua recuperação, a mesma esteve com problemas de saúde recentemente. Daniela também solicitou a Secretaria de Obras que finalize um acesso que se encontra em má condições no interior do município.

Gilmar Rech, agradeceu os serviços prestados pela assessora do MDB, Andressa Grazziottin, e deu as boas-vindas a nova assessora Juliana Ricardo.

Susana Guerra, agradeceu ao Senador Luiz Carlos Heinze, que destinou recursos a nosso município. O município receberá um veículo pick-up cabine dupla, que será destinada a Secretaria da Saúde.