28/07/2023

Sessão Solene de entrega do Certificado Agricultor e Motorista Destaque 2023

A noite desta quinta-feira, 27 de julho, foi marcada de emoção pelos presentes na Sessão Solene de entrega do Certificado Agricultor e Motorista Destaque.

A noite desta quinta-feira, 27 de julho, foi marcada de emoção pelos presentes na Sessão Solene de entrega do Certificado Agricultor e Motorista Destaque 2023, aos Senhores Felisbino e Nair Giequelin e Antônio Casanova, realizada na Câmara de Vereadores de Campestre da Serra.

Na solenidade a filha dos Senhores Felisbino e Nair Giequelin, e a esposa do Senhor Antônio Casanova, contaram um pouco da história dos homenageados. Márcia relatou   a trajetória de agricultor dos pais, e Marli relatou a trajetória de motorista de seu esposo Antônio.
Após, os vereadores e o representante do Poder Executivo, se manifestaram enaltecendo a vida e o exemplo dos homenageados para a comunidade. Ao final, eles receberam uma placa e também fizeram uso da palavra, agradecendo a homenagem da Câmara de Vereadores.

A escolha dos homenageados foi realizada por comissões compostas por representantes de entidades e do Poder Público e seguiram alguns critérios previstos nos decretos legislativos que instituíram as homenagens.

Ao final todos presentes foram convidados a participar de um  coquetel.

A Câmara de Vereadores de Campestre da Serra teve a honra de homenagear Felisbino,  Nair  e Antônio como exemplo,  destaque,  história e dedicação em sua profissão.