26/07/2022

Sessão Solene de entrega do Certificado Agricultor e Motorista Destaque

A noite desta segunda-feira, 25 de julho, data em que se comemora o Dia do Agricultor e Motorista, foi marcada de emoção pelos presentes na Sessão Solene de entrega do Certificado Agricultor e Motorista Destaque aos senhores Delonei Pegoraro e Dinarte Panassol, realizada na Câmara de Vereadores de Campestre da Serra.

Na solenidade o sobrinho de Delonei Pegoraro, Jones Herves, e o filho de Dinarte Panassol, Fernando Panassol  contaram a trajetória dos homenageados. Jones falou da vida de agricultor do senhor Delonei e Fernando da vida de motorista do senhor Dinarte.
Após, os vereadores e o representante do Poder Executivo, se manifestaram enaltecendo a vida e o exemplo dos homenageados para a comunidade. Ao final, eles receberam uma placa e também fizeram uso da palavra, agradecendo a homenagem da Câmara de Vereadores.

A escolha dos homenageados foi realizada por comissões compostas por representantes de entidades e do Poder Público e seguiram alguns critérios previstos nos decretos legislativos que instituíram as homenagens.

Ao final todos presentes foram convidados a participar de um saboroso coquetel.