17/02/2021

Sessão Ordinária 11/02/2021

A Câmara Municipal realizou Sessão Ordinária.

Votação da Sessão Ordinária 01/2021 de 11 de Fevereiro de 2021.

Projeto de Lei 1.086/2021-Dispõe sobre aprovação e ratificação legal do Terceiro Aditamento ao Contrato de Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra- RS CONDESUS e respectiva consolidação. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 1.087/2021-Autoriza a abertura de Crédito Especial no orçamento do Município para o fim que se especifica .Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 1.088/2021-Autoriza a Abertura de Credito Especial no Orçamento do Município , para o fim que se específica.Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 1.089/2021-Autoriza a realização de despesas e dá outras providências. Aprovado por unnimidade.

Indicação 01/2021-Vereador Jandir Antônio José Martins. Que o Poder Executivo viabilize com a Secretária de Obras Boeiro da Rua Angêlo Pelissari.Aprovado por unanimidade.

Indicação 02/2021-Vereador Jandir Antônio José Martins.Que o Poder Executivo entre em contato com o DNIT,para que seja colocado lombadas eletrônicas na localidade de Cantagalo,Victor Pagno,São Bernardo e Campestre na Curva do KM 79.Aprovado por unanimidade.

Indicação 03/2021-Jandir Antônio José Martins.Para que seja construido Campos de futebol em São Bernardo e no Cantagalo.Aprovado com 01 voto contrário do Vereador Nilmar Maciel.

Indicação 04/2021-Jandir Antônio José Martins.Que o poder Executivo converse com os respónsaveis pela água na localidade de São Bernardo,para que a cobrança seja feita através de Boleto. Aprovado por unanimidade.

Indicação 05/2021-Jandir Antônio José Martins.Que seja feito a manutenção da Estrada (Travessão) do Sr.Valter Buzelatto,sentido estrada do Ipê. Aprovado por unanimidade.

Indicação 06/2021-Jandir Antônio José Martins.Para que seja feito a pavimentação asfáltica nas Ruas Centrais da Sede do Município,com as sinalizações corretas.Rejeitado com 04 votos a favor e 05 contrários.

Indicação 07/2021-Jandir Antônio José Martins.Que seja proibida de forma expressa que funcionários do Executivo Municipal, utilizem os Veículos  da Municipalidade, para uso próprio ou em deslocamento á suas residências .Aprovado por unanimidade.

Indicação 08/2021-Daniela Regina Pagno Gozzi.Que o Poder Executivo através da Secretária de Obras,construa um banheiro, no Cemitério Municipal de Campestre da Serra.Aprovado por unanimidade.

Indicação 09/2021-Daniela Regina Pagno Gozzi.Que o Poder Executivo, torne Feriado Municipal o dia 24 de Maio ,Dia de Nossa Senhora Auxiliadora,Aprovado com 01 voto contrário vereador Nilmar Maciel.

Indicação 10/2021-Daniela Regina Pagno Gozzi.Que seja realizada em Nosso Municipal a coleta de lixo seletiva .Aprovado por unanimidade.