13/06/2019

Secretário de Administração de Campestre da Serra ocupa a Tribuna Livre

Durante a sessão ordinário desta quinta-feira, 13, esteve ocupando a Tribuna Livre o secretário de Administração, Planejamento, Desenvolvimento e Turismo, Tésio Fernando Fernandes de Almeida, a convite dos vereadores.

O secretário relatou sobre a estrutura da secretaria e as atividades que são desenvolvidas por ela. Estão sob sua responsabilidade o setor de compras, licitações, engenharia, pessoal, informática e jurídico. Além disso, é responsável pela organização das lei municipais, negociações com os servidores, projetos de turismo, da consulta popular, projetos para captação de recursos das emendas parlamentares.

Ao final de sua explanação, respondeu aos questionamentos dos vereadores.