19/02/2024

PROGRAMAÇÃO DOS 32 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE CAMPESTRE DA SERRA E DA IV MOSTRA TECNOLÓGICA

As atividades serão realizadas de 15 a 17 de março na Praça Municipal Raul Luiz Gobbi.

A administração de Campestre da Serra, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, divulgou a programação da IV Mostra Tecnológica e 32 anos de emancipação do município. As atividades serão realizadas de 15 a 17 de março na praça municipal Raul Luiz Gobbi. Na sexta-feira,15, às 13h será realizada a abertura oficial. Às 14h, as escolas farão apresentações alusivas ao aniversário do município. Na sequencia, haverá apresentação da Banda Marcial de Campestre.

Às 18h, a assessora jurídica da Fetag Elaine Dillenburg fará uma palestra sobre contratação de mão-de-obra na agricultura familiar. Para às 19h está prevista apresentação dos alunos da oficina de Instrumentalização e Violão. Para encerrar o primeiro dia da Mostra tem show com o projeto Herança e História em Canção e apresentação dos grupos de danças folclóricas de Campestre da Serra.

No sábado,16, a Mostra Tecnológica inicia às 08h, e na sequencia tem o 1º Trilhão de Moto de Campestre. Saída será na praça central. A partir das 14h, tem shows gratuitos com as bandas Destaque Nacional, Alma Nova, JM e Sétimo Sentido. No domingo,17, haverá demonstração de máquinas a partir das 13h e show nacional com a dupla Antony e Gabriel.