01/03/2023

PROGRAMAÇÃO DOS 31 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE CAMPESTRE DA SERRA

Nesta quinta-feira, dia 02 de março, o Presidente da Câmara, João Magrineli, fará um pronunciamento sobre a Ponte do Korff, localizado na comunidade de São Manoel.

A administração municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Cidadania, definiu a programação das comemorações dos 31 anos de emancipação política de Campestre. As atividades iniciarão dia 11 de março com show Vida e Esperança em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A atração será o padre Ezequiel Dal Pozzo a partir das 15h no Salão Paroquial. Haverá celebração de ação de graças.  Dias 18 e 19 será realizado um torneio de futebol sete no campo da sede do município. No domingo, dia 19, às 19h, na praça Raul Luiz Gobbi será um show com Paulinho Mocelin.

Nesta quinta-feira, dia 02 de março, à convite da Escola Joanita Giacomeli Tavares, o Presidente da Câmara de Vereadores, João Magrineli,  fará um pronunciamento sobre a Ponte do Korff e também sobre a comunidade de São Manoel. Esta será uma maneira de homenagear Campestre nos seus 31 anos de emancipação. O pronunciamento será na Casa da Cultura, às 09 hrs da manhã.