19/12/2018

Professora Maeli é homenageada pela Câmara de Vereadores de Campestre da Serra

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, (19/12), foi realizada uma homenagem a professora Maeli da Silva pelos seus 36 anos de atuação no município de Campestre da Serra. A homenagem foi proposta pelo vereador Mateus Rech Oss Emer.

Em seu pronunciamento, o vereador Mateus, representando a Casa Legislativa, relatou seu primeiro contato com a professora e como era a sua atuação em sala de aula, além disso, enfatizou a importância do professor para o desenvolvimento de pessoas de bem.

Maeli definiu esta noite com a palavra gratidão. Citou que passou por muitas dificuldades durantes os anos que lecionou no município, mas que por amor a escola Álvaro permaneceu firme em sua missão. “Com orgulho posso dizer que fui professora ou diretora de todos os alunos que passaram pela escola desde 1982” – enfatizou Maeli.

A homenageada recebeu uma placa e flores.