04/07/2023

Presidente da Câmara de Vereadores se reúne com comissão especial para escolha do Motorista e Agricultor Destaque de 2023

A Sessão Solene acontecerá no dia 27 de julho às 19 hr na sede da Câmara de Vereadores.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campestre da Serra, João Magrineli, reuniu-se com com as comissões especiais de representantes para a escolha do Motorista e Agricultor destaque de 2023.

A comissão especial para a escolha do Agricultor(a) Destaque foi composta pelos seguintes representantes: Luiz Suzin, representante do Sindicado dos Trabalhadores Rurais, Cirlene Kluck, representante da Emater, e, Tairo Balardin, representante do conselho Municipal de agricultura e meio ambiente e também secretário da agricultura de Campestre da Serra.

A comissão especial para a escolha do Motorista Destaque foi composta pelos seguintes representantes: Adriano Pelizzari, secretário de obras, Marcelo Argenta, representante da Associação dos Motoristas e do Posto de Combustível, e Oscar Michelon, representante do grupo da Terceira Idade.

A escolha dos homenageados seguiu alguns critérios previstos nos decretos legislativos para instituir as homenagens.