04/04/2022

"POR UMA BR 116 COM MAIS SEGURANÇA"

Abaixo-assinado "POR UMA BR 116 COM MAIS SEGURANÇA"!

A Câmara de Vereadores elaborou abaixo-assinado "POR UMA BR 116 COM MAIS SEGURANÇA", requerendo que o DNIT providencie medidas na BR 116, no KM 78, onde existe uma curva bastante perigosa, colocando um redutor de velocidade e/ou lombada eletrônica. Sabemos que se trata de um trecho perigoso, onde infelizmente já ocorreram muitos acidentes de trânsito, alguns fatais. Diante disso, pedimos a colaboração da população de Campestre da Serra, para conseguirmos o máximo de assinaturas possíveis. Quem tiver interesse em nos ajudar nessa causa por favor compareça na Câmara de Vereadores portando documento de identificação. No endereço Rua Nossa Senhora Auxiliadora, n°50, Centro. Horário: 8:00h ás 11:30h, 13:00h ás 17:00h. Desde já agradecemos pela colaboração!