28/04/2022

PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA

PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA 06/2022 DE 28 DE ABRIL DE 2022

Projetos do Executivo Municipal:
-Projeto de Lei 1.142/2022: Cria cargo em Comissão e dá outras providências.

Projetos do Legislativo Municipal:
- Indicação 03/2022- Vereador Gilmar Rech: Solicita que seja realizado o aumento da boca do bueiro (boca de lobo), na Rua Aldezir Bardini.
- Indicação 04/2022- Vereador Jandir Antonio José Martins: Solicita que seja realizado o calçamento com paver na rua Estrada Campestre da Serra Industrial, que dá acesso a duas empresas e a outra que está se instalando.
- Indicação 05/2022- Vereador Jandir Antonio José Martins: Solicita que seja incluída uma caixa de leite integral na composição da cesta básica fornecida pelo município às famílias carentes.
- Indicação 06/2022- Vereador Jandir Antonio José Martins: Solicita que seja realizado o reajuste no valor do auxílio funeral disponibilizado pela Secretaria da Assistência Social.

A íntegra dos projetos encontra-se na aba Matérias Legislativas.
A Sessão Ordinária será às 18:30h na sede da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pelo facebook.