Parabéns Campestre da Serra!

32 anos de emancipação política.

A Câmara Municipal de Campestre da Serra, em nome de todos os Vereadores e servidores da casa, parabeniza o município pelos seus 32 anos a ser comemorado no dia 20 de março.

Desejamos que os objetivos e as conquistas sejam crescentes, que a cidade cresça cada vez mais e que os munícipes sintam orgulho da nossa história e de fazer parte desta grande família. Sabemos que existem dificuldades mas à frente disso existem pessoas lutando diariamente para romper os obstáculos.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.

Parabéns a todos!

Esta é uma Mensagem dos Vereadores e Servidores da Câmara de Vereadores de Campestre da Serra, pelos 32 anos de emancipação.