27/06/2023

Nota de Pesar pelo falecimento da nobre suplente de vereadora Denise Romani Arruda

Neste momento tão difícil e de dor, o Poder Legislativo presta sua solidariedade aos amigos e familiares, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedoria.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Campestre da Serra, vem em nome de todos os Vereadores, servidores e assessores da casa se solidarizar com familiares, amigos e eleitores pelo falecimento  da nobre suplente de vereadora Denise Romani Arruda, ocorrido nesta segunda-feira, dia 26 de junho.

Denise era suplente do partido MDB, deixa esposo e dois filhos.

Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos.

O sepultamento será na manhã desta terça-feira, às 10 hr na localidade de São Manoel.