28/11/2022

Moção de Solidariedade do Vereador Gilmar Rech

Na sessão ordinária do dia 24 de novembro de 2022, o Vereador Gilmar Rech, apresentou uma Moção de Solidariedade ao chamamento de todos os aprovados na primeira fase do concurso vigente da susepe- RS, para que sejam convocados para a segunda fase (teste de aptidão física), prevista no certame.

O concurso estabeleceu que para a aprovação na fase objetiva os candidatos deveriam atingir 60 pontos para seguir nas próximas etapas, sendo que 3744 candidatos atingiram tal índice. Porém, o edital restringiu à próxima etapa 3000 candidatos. Nós estamos buscando o chamamento dos 744 aprovados para realização das próximas etapas a fim de gerar economia para o estado e celeridade ao processo.

Gilmar Rech- Vereador MDB