28/10/2022

Homenagem ao Dia do Servidor Público

A Câmara Municipal parabeniza a todos os servidores que com compromisso e profissionalismo contribuem na construção de um município melhor.

Servir dignifica e nos deixa  orgulhosos de ajudar a construir com dedicação e força  nosso  trabalho para o bem comum. Parabéns aquele que se empenha na missão de servir com responsabilidade, comprometimento e ética  o exercício da função pública, realizando o seu trabalho com compromisso e responsabilidade, reafirmando o esforço e reconhecimento pelo ofício de Servidor Público.

A Câmara Municipal de Campestre da Serra quer  homenagear e demonstrar gratidão e respeito a todos os funcionários da Casa Legislativa, que como Servidores Públicos demonstram seriedade, dedicação e respeito na construção do seu trabalho junto aos Cidadãos Campestrenses.