07/03/2024

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Mensagem dos vereadores às mulheres campestrenses.

Os vereadores da Câmara Municipal de Campestre da Serra expressam a importância da mulher na sociedade, parabeniza a todas pelo Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado neste dia 8 de março.

“Mulher, você que é mãe, esposa, amiga e companheira, quero neste momento agradecê-las por tudo que proporcionam em nossas vidas. Que este Dia Internacional da Mulher sirva para que todos tenham a consciência de que a mulher precisa ser admirada, amada e respeitada em nossa sociedade sempre”.

Estes são os votos de todos os vereadores.

Neste mês da mulher, a Câmara de Vereadores fará a entrega do Certificado Mulher Cidadã 2024, no dia 28 de março, às 19h no Plenário da Câmara de Vereadores. A homenageada será Roselaine Abreu Santos (in memorian).