18/05/2022

Entrega do abaixo-assinado "Por uma BR 116 com mais segurança"

Na tarde desta quarta-feira, estiveram presentes no DNIT de Vacaria, o Presidente da Câmara Municipal de Campestre da Serra, Oscar Michelon, juntamente com os vereadores, Jandir Martins, João Magrineli e Gilmar Rech.

Na tarde desta quarta-feira, dia 18, estiveram presentes no DNIT de Vacaria, o Presidente da Câmara Municipal de Campestre da Serra, Oscar Michelon, juntamente com os vereadores, Jandir Martins, João Magrineli e Gilmar Rech, para a entrega das assinaturas do abaixo-assinado "Por uma BR 116 com mais segurança".

Os vereadores solicitaram ao supervisor do DNIT, Daniel Bancke, que seja tomada alguma providência na curva do Km 78 na BR 116, com a finalidade de trazer mais segurança à todos.

No total, foram entregues 755 assinaturas. Em nome da Câmara de Vereadores, agradecemos à todos que colaboraram com esse projeto.