23/07/2019

Encontro de Agricultores em Campestre da Serra

Na última sexta-feira (19/07), a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra participou do 1º Encontro de Agricultores (as) de Campestre da Serra na localidade de Capela das Graças.

Na oportunidade foi montada uma exposição com os representantes do executivo e legislativo do município desde a sua fundação, além de fotos do desenvolvimento do município.
O evento foi uma realização da Cooperativa Sicred, Emater, Sindicato do Trabalhadores Rurais e Prefeitura Municipal e contou com exposição das comunidades, palestra, teatro e baile.