06/03/2024

Definida a data da Sessão Solene de Homenagem a Mulher Cidadã 2024

A homenagem será dia 28 de março na sede da Câmara de Vereadores.

O Certificado Mulher Cidadã, visa homenagear mulheres que se destacam em nossa comunidade.

A eleita a receber o certificado foi Roselaine Abreu Santos, que infelizmente faleceu em decorrência de uma doença, no final de 2023.

Roselaine Abreu Santos, foi funcionária pública do município de Campestre da Serra, foi uma mulher guerreira, mãe do Guilherme (in memorian) e da Helen. Extrovertida e alegre, gostava de festa e acima de tudo valorizava a família, a educação e a cultura. Com toda a certeza é merecedora desta homenagem, que também contará com a participação do Coral onde Roselaine havia ajudado a fundar, a Associação Coral Campestre da Serra.

O Certificado será entregue aos familiares de Roselaine.

A Câmara de Vereadores lamenta a perda desta super mulher, que esta homenagem  expresse  o  sentimento  de gratidão, admiração e reconhecimento pelas suas relevantes contribuições ao município.

A homenagem será realizada no dia 28 de março, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores.