16/03/2019

Confira como foi a sessão ordinária desta quinta-feira, 14 de março

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 14, os vereadores estiveram reunidos para apreciar quatro indicações. Não houveram projetos do Poder Executivo para apreciação.

A indicação nº 010/2019 de autoria do vereador Oscar Michelon solicitando ao Poder Executivo a instalação de adesivos de identificação em todos os veículos da Administração, incluindo a secretaria que pertencem foi aprovada por unanimidade.
A indicação nº 011/2019 de autoria do vereador Idanir Carlos Brezolin sugerindo ao Poder Executivo a colocação de bancos na Praça em São Manoel foi aprovada por unanimidade.
A indicação nº 012/2019 de autoria do vereador Idanir Carlos Brezolin sugerindo ao Poder Executivo a colocação de tachões ou quebra-molas em frente ao Mercado na localidade de São Manoel foi aprovada por unanimidade.
A indicação nº 013/2019 de autoria dos vereadores Oscar Michelon Marcia Brezolin dos Santos e Marcir Panassol solicitando a confecção do projeto de execução da obra do trevo na BR 116 de acesso ao município foi aprovada por unanimidade.
Também usou a Tribuna o Secretário de Saúde, Juliano Casanova, que apresentou o orçamento do último quadrimestre para os vereadores.