29/03/2019

Confira como foi a sessão desta quinta-feira, 28 de março

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 28, os vereadores analisaram e votaram duas indicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e são:

Indicação nº 014/2019 de autoria da vereadora Susana Ribeiro Guerra que solicita ao Poder Executivo a aquisição de um caminhão de combate à incêndio, auto bomba tanque.

Indicação nº 015/2019 de autoria do vereador Oscar Michelon sugerindo ao Poder Executivo a execução do calçamento na rua Angelo Pelissari.

Também participou da sessão na Tribuna Livre o secretário de Obras, Vilmar Possa. O secretário fez um balanço da sua gestão frente a secretária desde o início do mandato e relatou as dificuldades que estão enfrentando, principalmente por falta de maquinário. Os vereadores também fizeram questionamentos ao secretário.