28/02/2019

Confira como foi a sessão desta quinta-feira, 28 de fevereiro

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 28, os vereadores analisaram e votaram três projetos de lei de origem do Poder Executivo e seis indicações dos próprios vereadores.

O Projeto de Lei nº 1022/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar nutricionista caráter emergencial foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 1023/2019 que autoriza a realização de despesas no valor de R$ 25 mil para a realização do Dia da Mulher foi aprovado por sete votos favoráveis e um contrário do vereador Matheus Rech Oss Emer.

O Projeto de Lei nº 1024/2019 que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento do município para aquisição de premiação para os torneios esportivos dos dias 16 e 17 de março foi aprovado por unanimidade.

A indicação nº 002/2019 de autoria da vereadora Marcia Brezolin dos Santos solicitando a construção de banheiro na Praça de São Bernardo foi aprovada por unanimidade foi aprovada por unanimidade.

A indicação nº 004/2019 de autoria do vereador Matheus Rech Oss Emer solicitando ao Poder Executivo, através da Secretaria de Educação, que inclua a Dança Gaúcha com Invernadas nas Escolas Municipais foi aprovada por unanimidade.

A indicação nº 006/2019 de autoria da vereadora Marcia Brezolin dos Santos solicitando ao Poder Executivo, através da Secretaria de Cultura,Desporto e Cidadania, para que faça no campo de futebol Municipal na sede do Município uma área coberta para os alunos da escolinha de futebol ficarem abrigados quando jogam os campeonatos , e que no local no dia dos jogos tenha ambulância e  técnico de enfermagem foi aprovada por unanimidade.

A indicação nº 007/2019 de autoria do vereador Matheus Rech Oss Emer solicitando ao Poder Executivo, através da Secretaria da Assistência Social, que forneça a mão-de-obra e material de construção para uma casa com banheiro ao senhor Mario José Miliatana de Jesus em São Manoel foi aprovada por unanimidade.

A indicação nº 008/2019 de autoria da vereadora Susana Ribeiro Guerra solicitando o calçamento na Rua Gentil Benini, localizada ao lado do Salão Paroquial foi aprovada por unanimidade

A indicação nº 009/2019 de autoria da vereadora Susana Ribeiro Guerra solicitando a implementação de estudos técnicos visando a instalação, dentro de padrões legais e ambientais, de torre de transmissão de telefonia Móvel na localidade de São Manoel foi aprovada por unanimidade.