10/05/2019

Confira como foi a sessão desta quinta-feira, 09 de maio

Os vereadores estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Campestre da Serra nesta quinta-feira, (09/05), para análise e votação de três projetos de lei de origem do Poder Executivo.

O Projeto de Lei nº 1031/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal contratar professor de informática para atuar 28 horas semanais em caráter emergencial foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 1032/2019 que autoriza a realização de despesas no valor de R$ 14 mil para realização do campeonato de futsal foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 1033/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar pedreiro em caráter emergencial foi aprovado por unanimidade.