15/03/2024

Confira as indicações apresentadas pelos vereadores

Indicações apresentadas pelos vereadores durante a Sessão Ordinária do dia 14/03/2024.

Uma função importante dos vereadores é a de atuar como uma ponte entre os cidadãos e o prefeito (Executivo Municipal), por meio de um recurso chamado Indicação. Tal recurso consiste em um documento que o vereador envia à prefeitura, ou outro órgão municipal, encaminhando uma sugestão/pedido/reivindicação

Veja as Indicações apresentadas pelos vereadores durante a Sessão Ordinária do dia 14/03/2024:

Indicação de N.: 01/2024 – De autoria do Vereador Jandir Antônio José Martins - Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, providencie os encanamentos de água nas localidades Serra do Meio e Canta Galo.

Indicação de N.: 02/2024 – De autoria do Vereador Jandir Antônio José Martins - Que o Poder Executivo providencie a colocação de lixeiras com tampa em pontos estratégicos do Município.

A íntegra das indicações encontra-se na aba Matérias Legislativas.