22/12/2022

Câmara homenageia atletas de Jiu-jitsu de Campestre da Serra

A homenagem foi de autoria da Vereadora Susana Ribeiro Guerra

A Câmara Municipal de Campestre da Serra, realizou na noite de quinta-feira, dia 22 de dezembro, Sessão Solene em homenagem aos atletas, Gilnei Gardelin e Rafael Andreola Pelissari. Os atletas se destacaram no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu Esportivo 2022, que aconteceu em São Paulo.

A vereadora, Susana Ribeiro Guerra, autora da homenagem, fez um emocionante pronunciamento aos atletas, salientando a importância do esporte, e também, de incentivo aos que o praticam. Na solenidade, os filhos dos homenageados também se pronunciaram, contando um pouco da trajetória dos pais para com o esporte.

A Câmara de Vereadores de Campestre da Serra reconhece e valoriza o trabalho dos profissionais que atuam no esporte, e também aos atletas que se dedicam, buscamos sempre incentivar o esporte,  vemos nele oportunidade profissional e o principal que é a formação de cidadãos de bem.