02/10/2023

Câmara encaminha ofício ao DNIT pedindo prioridade na reparação da Ponte do Rio das Antas

Documento foi assinado por todos os vereadores e vereadoras.

A Câmara Municipal de Campestre da Serra encaminhou ao DNIT um ofício pedindo prioridade na reparação da Ponte do Rio das Antas, localizada no km 95 da BR 116.

A interrupção do tráfego nessa via de ligação entre Campestre da Serra e São Marcos tem causado significativos transtornos para motoristas, empresas e o comércio local.

Os impactos econômicos da interdição já estão sendo sentidos pela comunidade, muitas pessoas dependem da ponte para suas atividades diárias, e expressam sua preocupação com a situação.

Diante desse cenário, a economia da região de Campestre da Serra e São Marcos enfrenta desafios significativos devido à interdição da Ponte do Rio das Antas. É crucial que as autoridades e órgãos responsáveis acelerem os esforços para a realização das obras de recuperação o mais rápido possível, a fim de minimizar os impactos negativos sobre os comerciantes, empresários e trabalhadores locais, bem como sobre a economia da região.