11/09/2023

Câmara de Vereadores inicia campanha de arrecadação de donativos que será destinado para as vítimas atingidas pelo ciclone

As doações podem ser entregues na sede da Câmara de Vereadores, de segunda à sexta das 8hr às 11:30 hr, e das 13hr às 17hr.

Em virtude dos estragos causados pelas fortes chuvas que caíram em nosso estado, deixando centenas de famílias desabrigadas e muitos estragos nas cidades, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra inicia uma corrente do bem para ajudar nossos irmãos gaúchos.

Estamos contando com a colaboração de todos para ajudarem com doações de mantimentos em geral, alimentos não perecíveis, água, medicamentos, roupas, ração. produtos de higiene pessoal.

Toda ajuda será bem vinda, vamos ajudar nossos irmãos fazendo nossa parte em prol do bem comum.