14/07/2023

Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprova projeto que repassará auxílio financeiro ao CONSEPRO

O valor será destinado para manutenção das atividades da Polícia Civil

Na sessão ordinária do dia 13 de julho de 2023, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou por unanimidade, o projeto de lei 1.216, que autoriza o Poder Executivo a realizar auxílio financerio ao CONSEPRO.

O valor realizado será de R$ 5.400,00, para manutenção das atividades da Polícia Civil do Município de Campestre da Serra. O número de ocorrências vem aumentando em nosso município, e das mais variadas formas, desde crimes como de furto até os crimes praticados por meio da internet, como estelionatos e extorções, a polícia civil tem estrutura mínima e necessita de atenção e apoio para que possa manter os serviços.