26/05/2023

Câmara de Vereadores de Campestre da Serra repassará auxílio financeiro ao CONSEPRO

O valor será destinado para manutenção das atividades realizadas pelo âmbito da segurança pública em Campestre da Serra.

Pensando em auxiliar na prestação dos serviços de segurança pública à população campestrense e manter um efetivo capaz de executar as atividades de policiamento ostensivo, o Poder Legislativo Municipal realizará repasse financeiro ao Conselho Comunitário Pró-Segurança de Campestre da Serra – CONSEPRO, através do Projeto de Lei de nº 1.210/2023 , aprovado pela Câmara de Vereadores no dia 25 de maio de 2023.

O valor destinado será de R$ 9.400,00 (nove mil e quatrocentos reais), auxiliando no custeio de  despesas de manutenção pessoal previstas no plano de trabalho apresentado pela entidade, materiais para palestras e suporte básico.

Os vereadores da Câmara Municipal de Campestre da Serra  incansavelmente buscam aumentar a segurança da população.

Agradecemos a parceria de sempre da Brigada Militar. Acreditamos que este repasse auxiliará muito para manter efetivo capaz de exercer as atividades de segurança em Campestre da Serra.