28/03/2019

Câmara de Campestre da Serra transmite sessões ao vivo pela internet

Nesta quinta-feira, 28, a Câmara de Campestre da Serra iniciou a transmissão das sessões ordinárias ao vivo pela internet, através da página no facebook. Para assistir basta entrar na página da Câmara no facebook.

Para a Presidente da Câmara, Taise Benato Rech, essa é mais uma forma de mostrar a transparência do Poder Legislativo e de se comunicar com a população. Taíse reforçou que a presença do cidadão na Casa Legislativa também é fundamental para acompanhar o trabalho dos vereadores.

As sessões ocorrem quinzenalmente, nas segundas e quartas quinta-feiras do mês, às 18h30min e é aberta a comunidade.