13/06/2019

Câmara de Campestre da Serra institui homenagem para o Agricultor e Motorista

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, os vereadores aprovaram dois projetos de decretos legislativos que institui homenagem ao agricultor e ao motorista que se destacarem no ano no município de Campestre da Serra.

Os projetos foram apresentados pela Mesa Diretora com o apoio de todos vereadores.

As homenagens serão realizadas no mês de julho em Sessão Solene na Câmara de Vereadores. A escolha dos homenageados será realizada por comissões compostas por representantes de entidades e do Poder Público e seguirão alguns critérios previstos nos decretos.

Os projetos são:

O Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019 – Institui o Certificado Agricultor Destaque do Ano no município de Campestre da Serra.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2019 – Institui o Certificado Motorista Destaque do Ano no município de Campestre da Serra.