19/07/2022

Câmara de Campestre da Serra homenageará Agricultor e Motorista Destaque de 2022

Delonei Pegoraro e Dinarte Panassol foram escolhidos para receber a homenagem

No mês de julho, em que comemoramos o dia do agricultor e do motorista, o Poder Legislativo de Campestre da Serra, realizará a Sessão Solene para entrega das placas em homenagem ao Agricultor e Motorista Destaque de 2022.

Motorista Destaque  tem a finalidade de homenagear, anualmente, um motorista de reconhecido serviço prestado no transporte nacional/internacional, eleitos por uma comissão composta por representantes das entidades ligadas aos motoristas. Neste ano, o homenageado será Dinarte Panassol.

Agricultor Destaque tem a finalidade de homenagear, um agricultor rural que se destaca em diversos requisitos, sendo exemplo de boa produtividade, criatividade e diversificação em suas atividades. A escolha é feita por uma comissão formada por representantes de entidades da área rural do nosso município. Neste ano, o homenageado será Delonei Pegoraro.

A homenagem será realizada na sede da Câmara, dia 25 de julho às 18h30hr.