02/02/2024

Câmara de Campestre da Serra abre os trabalhos legislativos

Sessão de abertura ocorreu nesta quinta-feira, 01 de fevereiro

A Câmara de Vereadores de Campestre da Serra retornou os trabalhos nesta quinta-feira (1º), com a abertura do ano legislativo de 2024. O início das atividades ocorreu às 18h30min, em sessão conduzida pelo Presidente da Câmara, João Magrineli (PP), e que contou com a presença dos demais vereadores.

Em seu pronunciamento, o Presidente João Magrineli salientou que, este sendo o último ano da atual legislatura, a Câmara de Vereadores continuará legislando e prestando serviço sincero ao povo de Campestre da Serra. Agradeceu aos colegas vereadores e à todos os municipes que nos acompanham através das redes sociais.

A primeira Sessão Ordinária de 2024, acontecerá dia 08 de fevereiro ás 18:30 hr na sede da Câmara Municipal.