08/04/2024

Câmara aprova Projeto que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores em caráter emergencial

Será contratado um servidor para o cargo de técnico em contabilidade.

Na sessão extraordinária do dia 04 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra, aprovou o Projeto de Lei 1.250/2024, que autoriza o Poder Executivo a contratar servidor em caráter emergencial.

Será contratado um servidor para o cargo de técnico em contabilidade. A contratação será feita através de processo seletivo simplificado.

Justifica-se a apresentação do presente projeto devido a ausência de pessoal concursado para serem nomeados, desta forma, existe a necessidade de pessoal para atendimento das necessidades da secretaria da fazenda, especialmente no setor da contabilidade.