28/08/2023

Câmara aprova projeto que autoriza o Poder Executivo a realizar despesas no valor de até R$ 6.000,00 (seis mil reais), através de repasse ao Centro de Tradições Gaúchas Campestre de Guachos

O valor foi repassado ao CTG Campestre de Guachos para realização do evento de recepção da Chama Crioula.

Na sessão ordinária do dia 24 de agosto de 2023, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou por unanimidade, o projeto de lei 1.224, que autoriza o Poder Executivo a realizar despesas no valor de até R$ 6.000,00 (seis mil reais), através de repasse ao Centro de Tradições Gaúchas Campestre de Guachos para realização do evento de recepção da Chama Crioula.

Destaca-se que em 2023, nosso município sediará a distribuição da chama crioula para os demais municípios da 8.º Região Tradicionalista. Assim, o recurso pretendido auxiliará no enfrentamento das despesas decorrentes da realização do evento e da participação do Município na condução da Chama Crioula do Município de Cristal até o nosso, sendo que, de aqui será distribuída aos 16 municípios que compõem a região.