12/03/2024

Câmara aprova projeto que autoriza o Poder Executivo a realizar despesas no valor de até R$ 256.000,00 para realização do 32º aniversário de Campestre da Serra e IV Mostra Tecnológica

A programação oficial dos eventos alusivos às comemorações do 32º aniversário de Campestre da Serra e IV Mostra Tecnológica, será estabelecida através de Decreto Municipal.

Na sessão extraordinária do dia 11 de março de 2024, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou com um voto contrário da Vereadora Daniela Pagno, o projeto de lei 1.243/2024, que autoriza o Poder Executivo a realizar despesas no valor de até R$ 256.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para a realização do 32º aniversário de Campestre da Serra e IV Mostra Tecnológica, será estabelecida através de Decreto Municipal.

O presente projeto visa destacar a pujança econômica e social de nosso município, bem como proporcionar  nossa população shows culturais e artísticos, valorizando nossa cultura e fazendo a integração com a cultura de outros locais.

O evento movimenta toda a sociedade, especialmente o comércio, os alunos, as famílias, que podem usufruir de atrações que são em muitos casos inacessíveis.