26/08/2022

Câmara aprova projeto que autoriza o Poder Executivo a realizar despesas no valor de até R$ 15.000,00 através de repasse ao Centro de Tradições Gaúchas Campestre de Guachos

O valor será repassado ao CTG Campestre de Guachos

Na sessão ordinária do dia 25 de agosto de 2022, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou por unanimidade, o projeto de lei 1.158, que autoriza o Poder Executivo a realizar despesas no valor de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais),  através de repasse ao Centro de Tradições Gaúchas Campestre de Guachos, que será utilizado na realização do campeonato municipal de laço da temporada 2022/2023.

Sendo de conhecimento público que as despesas tiveram elevado aumento o que está inviabilizando as atividades culturais voltadas ao tradicionalismo gaúcho. Além de que, o campeonato movimenta nosso comércio local.

Câmara Municipal de Campestre da Serra - "Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vêz melhor".