27/08/2022

Câmara aprova projeto que autoriza o Poder Executivo a realizar despesas no valor de até R$ 10.000,00 para realização do XXVI Edição do Baile Municipal do Galeto em São Manoel

Câmara aprova projeto que autoriza o Poder Executivo a realizar despesas no valor de até R$ 10.000,00, para realização do XXVI Edição do Baile Municipal do Galeto em São Manoel

Na sessão ordinária do dia 25 de agosto de 2022, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou por unanimidade, o projeto de lei 1.159, que autoriza o Poder Executivo a realizar despesas no valor de até R$ 10.000,00 (dez mil reais), para a realização do  XXVI Edição do Baile Municipal do Galeto em São Manoel.

Justifica-se a apresentação do presente projeto devido a necessidade do município em incentivar as manifestações culturais, sendo que nossa comunidade tem forte influência dos costumes italianos, e, sendo um evento oficial do município.

O evento é importante para a divulgação das potencialidades do Município, vez que recebe visitantes de toda a região.

Câmara Municipal de Campestre da Serra - "Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vêz melhor".