27/03/2023

Câmara aprova Projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores por tempo determinado

Serão contratados servidores para os cargos de pedreiro e operário

Na sessão ordinária do dia 23 de março de 2023, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra, aprovou o Projeto de Lei 1.192/2023, que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores por tempo determinado.

As contratações a que se refere, atenderão especificamente, situações de emergência relativamente a inexistência de pessoal concursado para nomeação, devendo ocorrer disponibilização de pessoal, para operacionalização dos programas do município, junto as secretarias de obras e assistência social, devido ao fato de haver servidores em licença saúde e exonerados.

Serão contratados 02 pedreiros e 05 operários. As contratações serão feitas através de processo seletivo simplificado, que esteja válido ou que será aberto para os respectivos cargos. O contrato terá sua vigência pelo período de até 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.