13/02/2023

Câmara aprova Projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores por tempo determinado

Serão contratados servidores para os cargos de pedreiro e operário

Na sessão ordinária do dia 09 de fevereiro de 2023, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra, aprovou o Projeto de Lei 1.183/2023, que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores por tempo determinado.

As contratações a que se refere, atenderão especificamente, situações de emergência relativamente a inexistência de pessoal concursado para nomeação, devendo ocorrer disponibilização de pessoal, para operacionalização dos programas do município, junto as secretarias de obras, devido ao fato de haver servidores em licença saúde e exonerados.

Serão contratados. 01 pedreiro e 03 operários. As contratações serão feitas através de processo seletivo simplificado, que esteja válido ou que será aberto para os respectivos cargos. O contrato terá sua vigência pelo período de até 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.