18/12/2023

Câmara aprova Projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores em caráter emergencial

Serão contratados servidores para os cargos de atendente de educação infantil, monitores e serventes de escola.

Na sessão ordinária do dia 14 de dezembro de 2023, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra, aprovou o Projeto de Lei 1.240/2023, que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores em caráter emergencial.

As contratações a que se refere, atenderão especificamente, situações de emergência relativamente a inexistência de pessoal concursado para nomeação e a necessidade dos profissionais para um andamento adequado das atividades escolares.

Serão contratados servidores públicos nos seguintes cargos e especificações:

Atendente de educação infancil; Monitor; Servente de escola.

Justifica-se a apresentação do presente projeto devido a falta de servidores concursados no quadro de funcionários da educação.