31/10/2022

Câmara aprova projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores em caráter emergencial

Existe a necessidade de pessoal para atendimento nas Secretarias de Agricultura e Saúde.

Na sessão ordinária do dia 27 de outubro de 2022, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou o Projeto de Lei 1.173/2022, que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores em caráter emergencial.

As contratações as que se refere, atenderão especificamente, situações de emergência , relativamente  a inexistência de pessoal concursado para nomeação, sendo assim, existe a necessidade de pessoal para atendimento dos programas na área das secretarias de agricultura e saúde. Serão contratados  servidores públicos municipais nos seguintes cargos:

01 Operador de Máquinas

01 Operador de Máquinas e Equip. Rodoviários

01 Auxiliar de Administração

As contratações serão feitas através de processo seletivo simplificado que esteja vigente, ou que será aberto, para o respectivo cargo, e poderá ser cancelada a qualquer momento atendendo a demanda organizacional, ou ao interesse público.

Câmara Municipal de Campestre da Serra - "Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vêz melhor".