27/12/2022

Câmara aprova Projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar professores por tempo determinado

Poder Executivo fica autorizado a contratar servidores por tempo determinado, para atender necessidade temporária de pessoal.

Na sessão ordinária do dia 22 de dezembro de 2022, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou o Projeto de Lei 1.180/2022, que autoriza o Poder Executivo a contratar professores por tempo determinado.

As contratações a que se refere, atenderão especificamente, situações de emergência relativamente a inexistência de pessoal concursado para nomeação, devendo ocorrer disponibilização de pessoal, para operacionalização das atividades da Secretaria de Educação, paro o ano letivo de 2023, havendo professores titulares ocupando cargos administrativos- direção e supervisão.

Poderão ser selecionados os professores que possuam Curso de Magistério completo e estejam cursando pedagogia.

O projeto na íntegra pode ser acessado através do link abaixo: