12/07/2022

Câmara aprova Projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar professores por tempo determinado

Na sessão extraordinária do dia 07 de julho de 2022, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou o Projeto de Lei 1.146/2022, que autoriza o Poder Executivo a contratar professores por tempo determinado.

As contratações atenderão especificamente, situações de emergência relativamente ao afastamento de professores para tratamento de saúde e inexistência de pessoal concursado para a nomeação. Bem como ao aumento de alunos nas salas de aula sendo necessário um maior número de profissionais de acordo com o Regimento Interno.

Serão contratados servidores públicos municipais nos seguintes cargos: professor séries iniciais (01); professor séries finais matemática (01); professor pedagogia educação infantil (01); professor séries finais educação física (01); atendente (04).

O projeto na íntegra pode ser acessado através do link abaixo:

Câmara Municipal de Campestre da Serra - "Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vêz melhor".