27/03/2023

Câmara aprova Projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar Professor de escola

Será contratado servidor para o cargo de Professor

Na sessão ordinária do dia 23 de março de 2023, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra, aprovou o Projeto de Lei 1.193/2023, que autoriza o Poder Executivo a contratar professor de escola em caráter emergencial.

As contratações a que se refere, atenderão especificamente, situações de emergência relativamente a inexistência de pessoal concursado para nomeação, devendo ocorrer disponibilização de pessoal, para operacionalização das atividades da Secretaria da Educação, para o ano letivo de 2023, havendo professores titulares ocupando cargos administrativos- direção e supervisão.

Será contratado 01 cargo de professor de pedagogia de educação infantil. As contratações a que se refere serão feitas através de processo seletivo simplificado que esteja válido ou que será aberto para os respectivos cargos, e poderão ser cancelados a qualquer momento atendendo a demanda organizacional, ou ao interesse público.