17/10/2022

Câmara aprova projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar motoristas por tempo determinado

Devido a falta de pessoal concursado, existe a necessidade de pessoal para atendimento nas Secretarias de Obras e Saúde

Na sessão ordinária do dia 13 de outubro de 2022, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou o Projeto de Lei 1.168/2022, que autoriza o Poder Executivo a contratar motoristas por tempo determinado.

As contratações as que se refere, atenderão especificamente, situações de emergência , relativamente  a inexistência de pessoal concursado para nomeação, sendo assim, existe a necessidade de pessoal para atendimento dos programas na área das secretarias de obras e saúde. Serão contratados 02 servidores.

Câmara Municipal de Campestre da Serra - "Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vêz melhor".