18/12/2023

Câmara aprova Projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar farmacêutico em caráter emergencial

Será contratado um servidor para o cargo de farmacêutico.

Na sessão ordinária do dia 14 de dezembro de 2023, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra, aprovou o Projeto de Lei 1.236/2023, que autoriza o Poder Executivo a contratar servidor em caráter emergencial.

As contratações a que se refere, atenderão especificamente, situações de emergência relativamente a inexistência de pessoal concursado para nomeação, devendo ocorrer disponibilização de pessoal, para operacionalização dos programas do município, junto a Secretaria da Saúde.

Será contratado um servidor para o cargo de farmacêutico.

As contratações a que se refere a presente Lei, serão feitas através de processo seletivo simplificado que esteja vigente, ou que será aberto, para o respectivo cargo, após publicação da presente Lei, e poderá ser cancelada a qualquer momento atendendo a demanda organizacional, ou ao interesse público.